Convenção confirma Fernanda do Nelsão candidata à reeleição para vereadora de Campo Largo

13662331_527900130743094_4420887348895575689_oA candidatura de Fernanda do Nelsão a vereadora e de Affonso Guimarães a prefeito de Campo Largo foi oficializada pelo Partido Social Democrático (PSD) no começo da noite desta quarta-feira (3) no plenário da Câmara de Campo Largo.

O evento contou com a participação de 10 partidos. São eles Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Social Cristão (PSC), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e Partido Progressista (PP). Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a convenção homologou a candidatura de 80 pessoas ao legislativo municipal.

“Sem dúvida Campo Largo vai entrar em uma nova fase com representantes da população mais preparados. A minha reeleição busca a continuação de projetos que estão em andamento agora na cidade, e é claro, que com o novo mandato o trabalho vai ser ainda mais intenso. Estou mais preparada para assumir esse compromisso com a população e a representação da comunidade não pode parar”, disse a candidata Fernanda do Nelsão.

Os candidatos discursaram para militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para eleições de 2016.