Construtora de Campo Largo lança apartamentos na Vila Bancária a partir de R$ 190 mil

Um edifício com quatro andares, 24 apartamentos de 62,94m2 a 65,05m2 – todos com sacada com churrasqueira –, elevador e localizado em um dos melhores bairros de Campo Largo, a Vila Bancária. Esse é o Smart City da Vamaj Construções, empresa fundada em 2011 pelos campo-larguenses Arlindo Kuhn, Vlademir Kuhn, Marcio Antônio Kuhn e Joilson Kuhn.

A construção está em ritmo acelerado e a previsão de entrega é para abril de 2018. Esse é o terceiro edifício da construtora, que buscou um projeto prático e com baixa manutenção aos moradores. O elevador possui um drive regenerativo, o qual gera parte da energia utilizada, economizando no valor do condomínio em relação ao consumo de energia elétrica. Também possui medição individual para água e gás nos apartamentos. Oferecendo praticidade e segurança, terá interfone e portão eletrônico. Cada morador possui uma vaga de garagem.

O apartamento é dividido em sala de estar e jantar, dois quartos, sacada com churrasqueira, banheiro, cozinha e lavanderia – sendo esses últimos quatro cômodos entregues com porcelanato e as demais áreas prontas para receber acabamento. Haverá tubulação para água quente, a gás. Na área comum, jardim e playground. O financiamento é pela Caixa Econômica ou demais bancos com condições especiais.

A Vamaj já possui mais de 90 unidades executadas em Campo Largo, mais 28 estão em execução e mais 20 com projeto em andamento, além de prospecção de novas áreas. Destacam-se construções no Rivabem, Acácias, Jardim Três Rios, Itaqui e Vila Bancária. Atendem clientes para construção de casas e sobrados de médio e alto padrão, como também para o Programa Minha Casa Minha Vida.

Contato
O Edifício Smart City está localizado na Rua Retiro São José nº 510, na Vila Bancária, a três quadras da Av. Padre Natal Pigatto.

Interessados já podem agendar uma visita à obra, que está em fase de término de estrutura e início de acabamento interno. Vendas com a Vamaj na Rua Mato Grosso nº 4771 ou pelo telefone (41) 99223-7779 (WhatsApp) – disponível todos os dias da semana.