Evento reúne comunidade e Sanepar na busca por uma Campo Largo melhor

pg 2 - evento sanepar1

Companhia de abastecimento esclarece dúvidas da comunidade e ouve a população em evento na Ferraria

Moradores da Ferraria, em Campo Largo, participaram no dia 22 de junho da 8.ª edição do Programa Comunidade Sanepar, que procura levar informações sobre o trabalho da Companhia para mais perto da população. O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, explica que, com esta iniciativa, os técnicos da empresa respondem questionamentos dos moradores e agilizam o atendimento das demandas pessoais e da comunidade. “Essa busca de aproximação responde aos anseios que vemos em todos os locais onde passamos.

O Programa é uma iniciativa importante para nossa política de melhorar sempre os serviços que prestamos”, explica. “Enquanto lideranças, fizemos nosso papel mobilizando, divulgando e convidando a população a participar, inclusive agradecemos o apoio da Força Sindical que nos ajudou na divulgação! Agradecemos a todos os que estavam presentes, exercendo seu papel de cidadãos” afirma a vereadora Fernanda do Nelsão.

Em Campo Largo, o pedreiro José Rivelino Reis foi em busca de uma solução para uma questão simples:
ele e a sogra usam a mesma ligação. “Era bom que cada casa tivesse o seu relógio. Minha casa é está nos fundos e uso o mesmo da minha sogra. Nós somos bem econômicos e acho que minha conta diminuiria
se eu pudesse ter minha ligação individual”, disse. No mesmo evento, a moradora Amélia Salete Ribeiro queria saber se tinha direito à tarifa social e à rede de esgoto.